quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Test no RS!

Estamos tentando voltar as atividades ou pelo meno atualizar essa bagaça...

Aos desinformados, o impressionante duo de grind/death Test tocará pela primeira vez no RS no final de março e início de abril. Se liga aí:


30 de março - Origem Tattoo apresenta: TEST em São Leopoldo
31 de março - à definir
1° de abril  - Porto Alegre


Figuras já conhecidas e referenciais da música extrema do underground nacional, o baterista ultra-veloz Barata (D.E.R., Tri Lambda) e o guitarrista e vocalista ultra-demente João Kombi (Are You God?) formaram em 2010 o duo Test, que em um ano já espalhou pelo país seu death metal old school com grindcore através de 2 demos (Jesus Doom e M'Boi Mirim), 2 DVDs pirata oficiais e 1 vinil 7" (Carne Humana).


A dupla, além de fazer shows convencionais em casas do circuito underground e festivais, sai em sua kombi munida de gerador de energia e equipamento, se apresentando nas ruas, onde quer que o público esteja.


Nessas ações, o Test já "abriu" para grandes nomes internacionais da música pesada, como D.R.I. e Slayer. Uma dessas apresentações de assalto lhes rendeu o primeiro video clipe oficial, "Ele Morreu sem Saber o Porque".


Saca mais dos caras aqui no blog do nosso camarada Jordan: http://www.4thecore.blogspot.com/2012/02/test-mboi-mirim-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário