quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A conspiração da vida sem emoção

‎"A conspiração da vida sem emoção.


O fato é que é difícil pensar sobre. A vida nos traz diversas regras que seguimos sem ao menos saber e ter algum sentido. É como se aquele sentimento de “puta merda que to fazendo aqui” estivesse espalhado, escondido nas vielas, ruelas, corredores, elevadores que nos cercam. O foda é que antes algumas coisas pareciam fazer sentindo. O visual punk, a destruição sem razão, a rebeldia raivosa aniquilando e acabando com tudo. O culpado era apontado e com ódio seu nome era cuspido pelo chão, fazendo acreditar que com “aqueles” o buraco era mais embaixo.


Eu não sei pra quem apontar, não sei que lado cuspir, não sei o sentido de acordar, respirar. Só sei que sinto raiva a cada momento, a cada dia, a cada hora, a cada segundo da minha vida, mais e mais e mais... O discurso já tão dito sobre aquele rapaz do Clube da Luta sobre não termos uma Grande Guerra ou uma Grande Depressão, “nossa grande guerra é guerra espiritual e a nossa grande depressão é a nossa vida”. Realmente faz algum sentindo, porém não o suficiente...ai entra o esquema que por mais que tentem, não conseguem acabar.


Extremamente alta, zoando os ouvidos e impedindo de pensar, como uma catarse filha da puta, a distorção rasgada, mal gravada, invade o cérebro e é como se tomasse conta de todo o corpo, me fazendo sentir como um moleque que mata aula e picha a parede da escola. Então é como um lance espiritual. O punk rock eleva a alma a um ponto galáctico inalcançável pra qualquer coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário