sexta-feira, 25 de junho de 2010

PRA VIDA TODA



Ainda não encontrei as palavras certas para descrever essa passagem dos brothers da Nuestra Guerrilla por aqui, não encontrei e creio que ainda não vou encontrar, por que esse é um daqueles sentimentos sem igual, daqueles que palavras não são capazes de descrever.


Todo esse role começou em alguma noite sem ter muito o que fazer, quando entrei no soulseek e encontrei nas pastas de um cara chamado Paulinho as músicas da Sistema de Mentiras, e daí comecei a trocar uma idéia com ele, o cara me disse que tinha uma banda e... bom, daí vcs já sabem o resto da história. É engraçado, eu acho, tudo isso começar pela internet... O que muitos dizem ser o mal da cena, estragar o glamour da coisa toda, afastar as pessoas e coisa e tal...


Poderia descrever em cada parte, cada dia desse rolê. O negocio foi intenso. Prova de humildade, não só dos caras, mas de TODOS envolvidos nisso. Humildade que falta e MUITO em pessoas algumas pessoas daqui. Todos que colaboraram pra que isso acontecesse, valeu mesmo! As amizades conquistadas, o que aprendemos o que convivemos; isso fica, isso é PRA VIDA TODA! Isso é que é o rolê! Esse é o sentimento que o som nos passa e é este o sentimento que deve permanecer.


“Lutaremos, juntos caminharemos.
Por que não somos nada, quando não somos um.”

Foi tudo maravilhoso, amigo!


Maravilhoso também foi poder sair da panelinha dos mesmos de sempre, ver que os mais se julgam ‘liberais’, na verdade são os mais preconceituosos. Ver quem realmente coopera, e que está ai para o que você faz, e o que te faz bem. Bom também para poder esquecer um pouquinho dos problemas.


Não sei mais o que dizer, acho que gostaria e poderia dizer muito mais. Mas acho que é isso que fica, poderia apagar todo esse texto e colocar palavras como humildade e amizade, que acho que o sentimento seria o mesmo, mas não!


“O que sentimos vai além de shows ou de rolés.

É uma só vida, uma só história.

Você por nós, nós todos por você.”


Valeu mesmo amigos, tudo foi demais!!

Att. Wender Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário